Atividades gratuitas comemoram avanço do Caminhar Pinheiros

O projeto Caminhar Pinheiros completa 20 dias de intervenção urbana neste sábado (24/11). E vamos comemorar com uma programação especial!
A ampliação temporária das calçadas na Rua dos Pinheiros, entre a Cônego Eugênio Leite e a Joaquim Antunes, garante mais segurança e conforto para o pedestre na região desde 5 de novembro. A iniciativa está sendo testada pela população e é resultado da união entre Sociedade Civil, Poder Público e Iniciativa Privada. Agora, celebrando o avanço do projeto, teremos atividades gratuitas para toda a família, projetadas especialmente para o paulistano curtir a Rua dos Pinheiros de um jeito diferente. A programação oficial do projeto começa de manhã e vai até às 15 horas. Mas vários estabelecimentos da rua também terão atividades especiais. Confira!

Oficina Casacadabra: criação de espaços públicos com crianças.
Bianca Antunes e Simone Sayegh, autoras dos livros Cidades para Brincar e Invenções para Morar, da série Casacadabra, participam de um bate-papo sobre espaços públicos seguido de oficina de desenho e construção de mobiliários lúdicos.
Das 10 horas ao meio-dia, Rua dos Pinheiros, altura do nº 174

Mostra cAMinhAR CalçadaSP
Exposição itinerante revela belezas e histórias das calçadas de SP, despertando o olhar apreciativo. Na ocasião, os publicitários Tony Nyenhuis e Wans Spiess, autores do CalçadaSP, estarão no local para falar das fotos e do projeto, trazendo curiosidades das calçadas paulistanas.
Das 11h30 às 15 horas, Rua dos Pinheiros, altura do nº 267

E veja a programação especial do comércio na Rua dos Pinheiros para este sábado:

Deixe um Comentário